lunes, 17 de mayo de 2010

Reflexões de Banheiro

Reflexões de Banheiro surge como a nova forma de manter isso aqui atualizado. Serão reflexões leves, críticas e pensamentos, nem sempre originais, muito menos profundas, que tenho no meu dia-a-dia, não necessariamente no banheiro. LOL

A reflexão que eu tive hoje foi sobre pessoas queridas indo embora (está acontecendo um fenômeno ainda não estudado: êxodo em massa de entes queridos, estão migrando pra estados cujos nomes começam com R, de acordo com as estatísticas informais).
"Essa cidade está morrendo. As células estão sendo expulsas como um câncer, como o sangue escapando de uma ferida. Como animais fugindo da jaula, que mesmo sem racionalidade, clamam por seus instintos de liberdade e sobrevivência, no âmago de sua fome e no afiar dos dentes e garras indefesas contra a maldade humana! E assim nós sentimos o desejo infindável de buscar algo que também foi embora, algo que sangrou de uma ferida aberta em nossos corações..."

1 comentario:

  1. Como vc consegue fazer qualquer coisa simples e sem impotancia se transformar numa tragédia cheia de sangue e vermes? urgh!

    ResponderEliminar