miércoles, 22 de abril de 2009

Rama Lama Ding Dong

Noite retrasada eu não dormi. Minhas narinas estavam secas, no dia anterior tive de fazer inalação e toda essa frescura. Durante a noite minha gata, Shílo estava caçando algo na sala, onde eu durmo agora, era alguma mariposa, ou borboleta... Liguei a luz, era daquelas grandes e negras...
Deixando as duas em guerra, continuei em meus pensamentos que não me abandonam. logo tudo silenciou. "Pobre mariposa", pensei.
Ao despertar lembrei de algo que um amigo disse: Essas mariposas grandes trazem energias ruins, más notícias. Você precisa soltá-las, pra que a energia ruim vá embora com elas.
Eu respondi: Você acredita mesmo nisso?
Mas depois passei a me indagar sobre o acaso de no meu aposento ocasionalmente aparecer uma dessas, justamente no meu quarto. ¬¬'
Foi então que eu estava terminando minha noite, quase perfeitamente, com tudo feliz e indo bem... Quando alguém fala comigo: Você sabe que a Dhayse vai embora?
Mais uma noite sem dormir, amanhece, e a chuva está caindo... Hoje completa-se um ano do falecimento de minha avó. Há um ano, nessa hora, eu estava abraçado a um travesseiro que ganhara de alguém realmente especial, chorando sobre todas as minhas perdas dos últimos tempos, clamando por um abraço. Fui para o meu antigo quarto, e lá estava a mariposa, ainda viva e sem um pedaço da asa. Por duas noites ela sobreviveu, me deu pena vê-la se debatendo, voando e batendo no vidro da janela.
Mas uma raiva me acometeu, como tem acontecido frequentemente, eu senti uma angústia e vontade de matar quem quer que fosse. E não foi diferente, eu tirei a vida dela, como se a culpa fosse da mariposa, como se eu fosse supersticioso. Como se eu fosse vingar ou resolver qualquer coisa.

Coincidências, coincidências... O universo brincando comigo.



I love her love her love her so
And I'll never never let her go
One thing is certain
She's mine oh mine
All of the time

I've got a girl named
Rama Lama Lamalama Ding Dong
She's everything to me
Rama Lama Lamalama Ding Dong
I'll never set her free
'Cause she's mine all mine


Te amo, mana rama lama ding dong!

2 comentarios:

  1. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  2. Primeiro de tudo... valeu pelos comentarios la no meu blog

    e.. eu acredito em conhecidências tendo em vista que qualquer ser humano manda nas suas ações e as vezes existem certos acontecimentos assim...

    mas sei lá, o universo é tao estranho e teorias sao só teorias, acho que isso impede que alguns fiquem loucos huauha..

    ResponderEliminar